sábado, 4 de dezembro de 2010

Quando era eu e você.

Postado por Gabriela às 05:48
         Amava quando você me chamava de meu amor, meu bebê, minha vida. Quando você me pegava no colo, me abraçava e me beijava; Quando você falava tudo que uma garota precisa ouvir, todas as palavras doces; Quando você simplismente parava e ficava olhando pra mim em silêncio, quando você falava que eu era tudo que você precisava; Amava quando você me chamava de sua, quando eu era sua, quando era eu e você. Amava ouvir você falando: eu te amo. Mas o destino foi mal pra gente, ele nos separou, e agora? e agora nos juntou novamente como amigos, isso foi o destino ou o amor? 


Minha autoria! 

4 comentários:

Nanda on 4 de dezembro de 2010 às 06:11 disse...

Estou seguindo floor.
Gostei do blog' sempre que eu poder eu passo po aqui.

Segue tbem?

http://nandatricolor-fe.blogspot.com/

Rayane France on 4 de dezembro de 2010 às 06:19 disse...

Seguiiiiiiiindo :)
segue também ?
http://pensamentos-bobos.blogspot.com/

Unknown on 6 de dezembro de 2010 às 05:08 disse...

Difícil saber.... Mas a verdade é que a vida dá voltas incríveis e inesperadas. Ao ler lembrei de um documentário que vi estes dias "Amor interrompido" - Acho que vai gostar!

;D

aivilana on 6 de dezembro de 2010 às 13:24 disse...

Acho que a culpa é do destino! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Palavras de uma estranha Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei