sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

meu amor virtual.

Postado por Gabriela às 08:20


          Eu queria ter sentido aquele abraço que você disse que me deu, aquele beijo, queria ter enxergado aquele olhar intenso, queria ter visto e ouvido aquele sorriso que digo que é o mais lindo desse mundo. Queria tanto sentir o seu perfume que me envolve, ouvir as palavras que leio, queria poder sentir as cosegas que você me faz, queria até ouvir sua voz quando está bravo comigo. Ah como eu queria poder sentir o calor de sua pele tocando a minha. Sentir, ver, ouvir, tocar você. Como eu queria você aqui do meu lado, não do outro lado do computador. E poder dizer te amo olhando nos seus olhos ♥


Minha autoria! 

5 comentários:

Jey Bi on 3 de dezembro de 2010 às 09:11 disse...

Noossa que perfeito *O*

eu já vivi um amor virtual e sei o quanto é bom&ruim.
Bom por ter o sentimento e ruim por não poder tocar e dizer que ama olhando nos olhos.

adorei aqui e to seguindo *-*

beijooo ♥

Rayane France on 3 de dezembro de 2010 às 10:45 disse...

Nooooooossa, que lindo ! ><
esse negócio de virtual pode dar certo ... ou não !
O Blog está absolutamente lindo, e parece que você acabou de começar, certo ?
rs
SEGUINDO
http://pensamentos-bobos.blogspot.com/

CAMILA de Araujo on 5 de dezembro de 2010 às 10:35 disse...

Acho que faz parte dessa geração vivenciar amores virtuais. Já vivi um, recentemente, e gostaria de ter feito se tornar real, mas não dependia só de mim. É bonito fazer planos com alguém, compartilhar sonhos que parecem tão perfeitos. Acordar de madrugada com msg de celular e até as brigas são gostosas de vez enquando... Mas raramente da certo, pq sempre surge alguém pra desviar a nossa atenção, por perto, principalmente quando a carencia tá a mil por não estamos perto de quem amamos.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Gabriela on 6 de dezembro de 2010 às 08:41 disse...

Araujo: é isso mesmo, me vi em todas as palavras. cordar de madrugada com msg de celular e até as brigas são gostosas de vez enquando... realmente, é bem assim! é tudo tão bom né! haha pena que mts vezes não dá certo :(

Anônimo disse...

Legal o texto, me lembrou da música Epitáfio dos Titãs, as coisas que queria ter feito.
Quanto ao amor virtual, eu não sou muito adepto disto não. Prefiro o olhar nos olhos a presença material e esse tipo de coisa. Concordo plenamente com o Araújo, sempre aparece pessoas ou coisas que desviam nossa atenção ou mesmo a da outra pessoa envolvida. Prefiro não me aventurar!
Bjos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Palavras de uma estranha Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei